terça-feira, 24 de julho de 2012

Apresentação dos personagens

         Olá,meu nome é "seu nome" Sampaio Cortez tenho 18 anos,faço faculdade de veterinária na cidade de Santos,moro com meus pais e com minha irmã de apenas 5 meses. Sou uma garota carinhosa,chata,romântica,insuportável e humilde,sou bem esportiva,vou na academia pelo menos 4 vezes por semana,nunca namorei e estou muito bem solteira.Como todos sabem,meu pai é ator e minha mãe já fez algumas participações em novelas,eles não gostam de me expor muito na mídia,aliás nem eu gosto,mais enfim,tenho alguns fc's,sempre que dá tiro um tempinho pra eles. Parte do meu corpo que mais gosto é das minhas cochas,acho que é porque é o lugar que o povo mais comenta do meu corpo,que é tipo de panicat,mais não tão sarado e nem magrelo assim.. Meus vícios são: Chocolate,instagram,twitter e meu time SANTOS ..

         
   Meu nome é Leonardo Cortez,sou pai da "seu nome",tenho 39 anos,sou formado em pediatria,mais ultimamente não exerço essa profissão,sou ator da rede globo e já atuei em várias novelas,não sou um pai muito ciumento,mais não gosto de expor muito minhas filhas para mídia.Amo minha família e animais,eu e minha esposa temos até uma ONG onde abrigamos e cuidamos de animais abandonados.


                


      Oie,meu nome é Tatiana Sampaio,tenho 38 anos,sou mãe da "seu nome" e esposa do Leonardo,sou uma mãe muito amiga das minhas filhas,a Sophia ainda é pequenininha e não precisa dos meu conselhos ainda,mais já a "seu nome" vira e mexe anda precisando. Sou formada em veterinária,trabalho na ONG que eu e meu marido temos,sou um pouco famosa por causa do meu marido,já fiz ensaios fotográficos para capas de revistas e participações especiais em algumas novelas,só aceitei fazer isso porque quando era mais jovem eu fiz teatro,não aceito fazer parte da novela inteira pois tenho uma filha pequena para criar ainda e outra que precisa muito de mim.



    Sophia é minha irmãzinha,tem 5 meses,é sapeca e super apegada em mim,ela ainda não fala e nem anda,mais vive engatinhando pela casa e não pode desgrudar o olho dela um minutinho que já está aprontando..



    E aí gente,meu nome é Nathália Almeida,tenho 18 anos,faço faculdade de veterinária assim como a "seu nome",e por falar nisso ela é minha melhor amiga e vice e versa,nascemos praticamente grudadas,minha mãe é atriz e muito amiga dos pais dela.Moro sozinha em Santos,no prédio do jogador Neymar sabem quem é né?!       Não trabalho,meus pais pagam minha faculdade,e minhas contas,assim como os pais da "seu nome",os meus não curtem me expor na mídia,não tenho twitter,SÓ instagram,que aliás ele é meu maior vício.
  


2 comentários:

  1. posso pegar essa fotos para por no meu blog ? - na minha historia ?-

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aki*-* u.ú vo começar a ler a história agora.. mais pelo o que eu já li me parece ser mt boa :D

    ResponderExcluir